O Instagram dá mais um passo para alcançar mais usuários ainda. Hoje a empresa, que pertence ao Facebook, anunciou em seu blog oficial a atualização da versão Web do serviço. Agora, diretamente do navegador do seu PC é possível ter acesso completo ao Instagram. Com a nova versão os usuários poderão navegar pelo feed de fotos da mesma maneira que já era feito pelo aplicativo mobile para iOS e Android.

tekimobile_instagram

Segundo Kevin Systrom, co-fundador do Instagram, esse recurso online é fundamental porque permite que o usuário acesse as publicações de seus amigos no Instagram em diversos dispositivos, o que antes era limitado ao iOS e Android. Com a versão web, outra plataformas também podem acessar o serviço. Embora não seja a mesma experiência que em um Android ou iOS, já é um começo.

“Para fazer o Instagram ainda mais acessível para nossa comunidade, no fim do ano passado passamos a expandir a plataforma web, dando a habilidade de ver perfis no Instagram.com. Para continuar neste caminho, a partir de agora, também vai ser possível logar no site e ver o feed de atualizações do seu perfil, assim como no dispositivo móvel”, escreveu Kevin.

Apesar do acesso completo, assim como eles dizem, na realidade a frase certa seria “quase ompleto”. A principal ferramenta, e óbvia, do Instagram é o upload de fotos para a conta do usuário. Isso ainda é restrito somente a smartphones e tablets, no caso Android, iPhones e iPads. Eles deixaram claro que isso não irá acontecer via web.

Via Blog Instagram

Sem comentários

Deixe uma resposta