instagram editar legendas

instagram editar legendas

Uma das principais reclamações dos usuários do Instagram era o fato de não dar para editar as legendas. Bastava um erro de digitação para a legenda ir embora, sem contar quando publicamos e nem percebemos os erros de legendas. mas isso é passado. Ontem o Instagram anunciou duas importantes atualizações, pensadas para melhorar a experiência das pessoas na plataforma e que irão facilitar o compartilhamento e descoberta de conteúdos na rede:

  • A principal novidade é a edição de legenda, um dos recursos mais pedidos pela comunidade. Se você perceber um erro ou pensar em uma descrição ainda mais legal depois de ter postado no Instagram, basta editar. Agora você terá a certeza de registrar e compartilhar os momentos do mundo exatamente da forma que quiser.
  • O Instagram também apresenta a aba “Pessoas” na página “Explorar”, um lugar para achar novas contas para seguir. No geral, cerca de 40% dos usuários diários do Instagram visitam a página “Explorar” todos os dias, o que faz deste o lugar perfeito para descobertas no Instagram.
  • Também fizemos algumas melhorias para tornar mais simples e rápido encontrar contas no Instagram, incluindo o typehead search, que entrega os resultados da busca dinamicamente enquanto se escreve uma palavra;
  • Você também perceberá que a página “Explorar” estará um pouco diferente com um novo ícone e um campo de busca mais chamativo.

As novas ferramentas e atualizações já estão disponíveis para download na Apple Store (https://itunes.apple.com/us/app/instagram/id389801252?mt=8), para sistemas iOS, e na Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.instagram.android), para Android.

Sem comentários

Deixe uma resposta