iphone

O iPhone 4S começou a ser vendido no Brasil, nunca antes ele foi tanto motivo de piada. A Apple e as operadoras brasileiras praticamente estão extorquindo os brasileiros. Quer dizer, quase isso, afinal se está esse preço é porque tem muita gente comprando. A TIM acabou de soltar um comunicado dizendo que vendeu 2 mil unidades ontem a noite, ainda fico pensando como pode tanta gente ter coragem de pagar isso em um aparelho. Tá a fim de rir um pouco? além da imagem abaixo postada pelo BQEG, vale a pena conferir o trending topic sobre o iPhone noTwitter: [link]

iphone

6 Comentários

  1. Calma pessoal, apos o natal o preço do four asssss vai cair bastante, os preços irreais ora praticados sao de lançamento…..

    • Mesmo assim mano, laçamento fd.p esse, celulares entre outros "caem" de preços para o natal ….
      Siri não sabe nada do BRASIL em termos de localidade nem o mapa o Siri mostra….. e além disso é em inglês …. e a Maçã não revelou se vai "arrumar" isso …. ou quando vai…

  2. Cacete, vou ter que vender meu carro, meu Nokia E71, meu BB Torch 9800 para pagar somente a entrada desse iPhone 4S, e parcelar o restante a perder de vista!!!

Deixe uma resposta