Huawei_media_pad_7_lite

Huawei_media_pad_7_lite

Embora o Galaxy Tab da Samsung tenha introduzido o primeiro tablet de 7 polegadas, foi o Kindle Fire que fez um tremendo sucesso nos EUA quando lançado. O motivo? seu preço bem abaixo dos outros tablets com Android. Justamente pensando nisso o Google desenvolveu o Nexus 7, um tablet com bom hardware e preço baixo. Embora a Amazon já esteja desenvolvendo a segunda versão do Fire, foi a Huawei que mostrou essa semana um tablet de 7 polegadas para bater de frente com o Nexus 7: o MediaPad 7 Lite.

O MediaPad 7 lite tem tela de IPS Full-View-Angle que segundo a fabricante chinesa oferece um “incrível experiência visual”. Além disso ele terá conectividade 3G e Wi-Fi e reproduzirá vídeos em 1080p. Tudo isso em um corpo único like iPad de alumínio. embora pareça ser um excelente aparelho, nenhuma data de lançamento foi afirmada pela Huawei. A empresa não deu mais detalhes de hardware como processador e memória, mas garantiram que uma lista de especificações mais precisas será anunciada em breve.

[nggallery id=10]

Isso é ótimo para os consumidores, já que a concorrência neste setor vai baixar ainda mais os preços, claro que seria ótimo se isso se refletisse no Brasil.

Via Huawei

3 Comentários

Deixe uma resposta