Ascend W1 - Primeiro Windows Phone 8 da Huawei

Está sendo o dia da Huawei na CES 2013. Depois de lançar seu smartphone-tablet Ascend Mate e seu top de linha com Android Ascend D2, a empresa anunciou seu primeiro device rodando o sistema Windows Phone 8 da Microsoft, o Ascend W1.

Confiram a ficha com especificações do Ascend W1

O Ascend W1 vem em uma tela de  4 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels de IPS. Ele tem 10.5 mm de espessura, um pouco avantajado para os padrões atuais. Seu processador é um dual-core Krait de 1,2 GHz e tem um GPU Adreno 305. Sua câmera é de 5 Megapixels e faz vídeos em HD 720p.

Ascend W1 - Primeiro Windows Phone 8 da Huawei
Ascend W1 – Primeiro Windows Phone 8 da Huawei

A sua tela é de 4 polegadas e possui um sistema de iluminação interno que ajuda a visibilidade de ambientes externos, como debaixo da luz do sol.

Ele é um smartphone intermediário e será lançado inicialmente na China e na Russia, após esses países ele deve chegar na Europa e EUA. Esperá-se que seu preço esteja parecido ou abaixo do HTC 8S, seu competidor direto.

Ele possui também uma bateria de longa duração de 1950 mAh, segundo a empresa ela chega em 470 horas em stand-by. Ele traz o “espirito colorido” do Windows Phone e será vendido nas cores azul, vermelha, preta e branca. Aqui a página oficial dele.

4 Comentários

  1. Off post , André aonde eu consigo tutorial para instalar o "android puro" ,igual ao do nexus 7 em um Tablet da AOC?:D

  2. A Huawei estar crescendo no mercado de smartphone porém ela ainda tá engatinhando, seus aparelhos são muito bons, esse seu novo smartphone para classe intermediária e bem razoável porém bem que ela poderia dar mais potência a esse aparelho.

Deixe uma resposta