Hoje a Huawei lançou em um evento em São Paulo seu novo topo de linha, o Ascend P7 e ele chega custando R$ 1499. Um dos grandes atrativos dele é seu design, que lembra bastante a linha Xperia, diga-se de passagem, ele tem apenas 6.5 mm de espessura. Na parte de hardware a Huawei aposta em seu próprio processador quad-core de 1.8 GHz. Ele usa núcleos Cortex A9, que torna o chip equivalente a um Snapdragon 600. Sua tela é de 5 polegadas full HD e tem 2GB de memória RAM.

Ascend-P7-2-700x764

Continuando no seu design, ele possui bordas de alumínio e traseira com vidro Gorilla Glass 3, eu disse que lembrava um Xperia Z. Sua câmera principal é de 13 Megapixels e a frontal de 8 MP, ou seja, também está na onda dos selfies, ele ate tira fotos panorâmicas com essa câmera para caber mais pessoas nas selfies.

O processador próprio é o HiSilicon Kirin 910T de 1,8 GHz. Além disso ele possui 16GB de armazenamento interno e entrada para cartão microSD de até 64GB. Ele possui 4G brasileiro.

Na parte de software ele roda o Android kitkat, porém a Huawei tem uma das interfaces mais modificadas atualmente, tudo para ficar bem parecido com o iOS. Vale lembrar que quanto mais modificada é uma ROM, mas difícil é ganhar uma atualização, então é um caso a se preocupar.

Sem comentários

Deixe uma resposta