Divulgação - Huawei Ascend G615

Mais um da série: Smartphones que nunca veremos por aqui. A Huawei lançou ontem na Alemanha o Huawei G615, que vem para atender o mercado de aparelhos de baixo/médio custo. Com sua sede ma China, a Huawei está conseguindo ganhar o mercado local e aos poucos, está expandindo o mercado para o “velho oeste”.  Recentemente, a Huawei anunciou o Ascend G615, com especificações que deixam alguns rivais preocupados, incluindo o Nexus 4.

O aparelho conta com um processador Quad-core de 1.4 Ghz (nenhum detalhe sobre a arquitetura revelados), 1Gb de RAM, câmera de 8mp, bluetooth 3.0, armazenamento expansível e uma tela de 4,5″ ~ 720p.

Divulgação - Huawei Ascend G615
Divulgação – Huawei Ascend G615

A Huawei parece ter decidido ir contra o mercado (que hoje miram telas de 1080p de resolução), justamente para baratear o custo final do smartfone. O Huawei G615 tem preço estimado de €299 (R$ 812 em conversão livre). O único porém deste smartfone é que o mesmo deverá sair com Android 4.0 (ICS), mas com promessa de atualização para o Jelly Bean (4.1/4.2).

Vale lembrar que no Brasil a Huawei tem um mercado forte, mas não de smartfones. Vamos esperar que com a expansão recente da Huawei, o G615 ou outro que possa ser lançado desembarque por aqui oficialmente, para aquecer o já concorrido mercado nacional.

Sem comentários

Deixe uma resposta