Huawei apresenta Ascend D2: processador quad-core com tela matadora Super Retina full HD

Avatar de André Luiz
08/01/2013 às 19:46 | Atualizado há 10 anos
Ascend D2: Processador quad-core e tela Super Retina full HD

Essa é a receita do bolo na CES 2013: processador quad-core + tela full HD. Assim como A Sony, que mostrou o Xperia Z, a Huawei também não ficou atrás e apresentou seu mais novo smartphone top de linha: o Huawei Ascend D2. Conforme já diz o titulo da matéria, ele se destaca por trazer um processador com quatro núcleos de 1.5 GHZ K3V3 e uma tela enorme de 5 polegada com resolução full HD 1080p.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas os diferencias não param ai não, a Huawei que mostrar que não é atoa que ela seja uma das maiores fábricas de celulares do mundo. Para começar sua tela é de Super Retina LCD com uma densidade de 443 ppi. A câmera que é de 13 Megapixels possui uma abertura f/2.2, com um filtro IR híbrido, que para um celular é excelente. A Huawei também cutucou a concorrência e fez uma comparação com o Galaxy S3, ela disse que seu Ascend D2 carrega 25% mais rápido que o rival. Mesmo que sua bateria seja bem maior com 3000 mAh. Será?

Ascend D2: Processador quad-core e tela Super Retina full HD
Ascend D2: Processador quad-core e tela Super Retina full HD

Mas a Huawei sempre se destaca no design, e não foi diferente. Mesmo com essa bateria ele tem apenas 9.9 mm de espessura e 170 gramas. Obviamente existem outros mais finos e mais leves. Mas o grande diferencial da marca normalmente é o seu preço. Diante de concorrentes de nome, como a Sony que normalmente abusa no preço, acho que a Huawei até que tem chance de sucesso.

YouTube video

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ