Mais um excelente device lançado que não chegará nunca no Brasil. É o HTC One X+, evolução do ex-topo de linha One X. O novo modelo da taiwandesa trás uma evolução de hardware em comparação com o modelo anterior, além de um novo esquema de cores e uma atualização na interface HTC Sense. Ele virá rodando o Android 4.1 Jelly Bean.

O HTC One X+ trás um um porcessador quad-core Tegra 3 da Nvidia com chipset AP37. A CPU tem clock de incríveis 1.7 GHZ, sua memória RAM é de 1GB. Ele agora tem versões de 32 e 64 GB de armazenamento interno. Sua tela continua sendo de 4.7 polegadas de Super LCD2 com resolução HD 720p. Ela também trás a proteção Gorilla Glass 2.

[nggallery id=25]

A câmera também ganhou uma evolução e agora possui abertura de f2.0 e lentes de 28mm. A resolução continua sendo de 8 megapixels a principal e 1.6 a secundário. Para gravar vídeos ele grava em full HD 1080p  e 720p respectivamente. Na parte de conexões ele trás o comum de aparelhos tops que inclui o NFC.

O HTC One X+ começará a ser vendido ainda esse mês na Europa e Asia. Nos EUA ainda será anunciado uma versão “especial” como normalmente acontece.

1 Comentário

Deixe uma resposta