Na segunda-feira, um dado misterioso apareceu no AnTuTu, nele aparece o acreditamos ser o aguardado HTC M8, o sucessor do famoso HTC One. No Antutu ele aparece fazendo 36000 pontos, pontuação tipica do chip Snapdragon 800, porém acima de todos os atuais que utilizam o sistema. Nessa lista de pontuação acima de 30 mil pontos temos o Note 3, o LG G2 e o Xperia Z1. Considerando que o HTC One foi inicialmente conhecido como HTC M7, tudo fez sentido que o HTC M8 seja o sucessor do HTC One.

Os rumores apontam para um dispositivo com um chip Snapdragon 800, tela de 5 polegadas com resolução full HD, 2GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Um detalhe interessante é que ele provavelmente virá com uma câmera de 4MP com a tecnologia UltraPixels da HTC, que fez bastante sucesso no HTC One.

Tudo isso é rumor, mas faz sentido já que ele tem praticamente o mesmo hardware dos concorrentes atuais. Porém a HTC geralmente capricha no acabamento de seus aparelhos. Uma pena a HTC ter saído do Brasil.

Fonte: Phonearena

Sem comentários

Deixe uma resposta