Hoje a HTC anunciou seu mais novo topo de linha rodando o Windows Phone 8, ele se Chama HTC 8X. O nome sugere que ele seja uma versão de outro smartphone da empresa chamado  HTC One X que roda Android . Mas não é isso o que acontece, ele tem um hardware diferente e um visual próprio, que é muito bonito para falar a verdade.

O 8X tem especificações que lembram bastante o Lumia 920, mas seu principal rival. Tem uma tela de 4,3 polegadas com resolução HD 720p Super LCD 2, processador dual-core de 1.5 GHz, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e conexão NFC. Assim como o principal rival, ele terá várias versões de cores: azul, grafite, vermelho e amarelo. A câmera dele é de 8 Megapixels e a empresa garante que ele tira fotos incríveis, isso foi dito para não deixar ele atrás do 920 sem dúvidas. Já a câmera frontal é de 2.1 MP o que vai vai garantir boas chamadas em vídeo, se é que alguém faça.

image

A empresa traz novamente a tecnologia Beats Audio já usada em diversos dos seus dispositivos, mas mas pela primeira vez no Windows Phone 8.

Ficarei aguardando ele chegar no Brasil! Brincadeira, mas sabemos que não existe mais HTC no Brasil.

12 Comentários

  1. Algo me diz que o setor jurídico da Nokia vai entra em ação. Esses aparelhos da HTC copiaram descaradamente o designer dos Lumia. Inclusive as cores. Não acham?

  2. Affff… "CUIDADO", nada a ver essas cópias dos Novos LUMIAS 920, cópia por original, fico com os donos da patente. meu Deus cadê a inovação, o design diferenciado, se não for a Nokia mesmo, só temos retangulos pretos e sem graça nenhuma. Boa sorte pra HTC.. acho que vão precisar kkk.

  3. Também digo o mesmo cuidado em que,,, Nokia é original em tudo rapaz sai desta!

    Outra fique sabendo que a Nokia tem os melhores produtos do sistema e fim de papo, o resto é ter quem engulir mesmo a finlandesa e suas belas maquinas, e olha que é só o inicio, ainda vem mais por ai….

Deixe uma resposta