Halo chega ao universo mobile

Há algum tempo atrás o Windows Phone era piada dos usuários do iOS e Android por não possuir jogos e aplicativos famosos, o tempo passou, e embora em quantidade o Android e o iOS ainda estão bem na frente, em termos de qualidade o WP8 mostra que está no pário. Para provar isso, nada melhor que um jogo exclusivo para plataforma, e não é qualquer jogo não: na semana passada o jogo Halo: Spartan Assault, foi lançado para o Windows Phone 8 e Windows 8. É o primeiro jogo mobile desse que é um dos mais famosos jogos em primeira pessoa já feito para consoles e PC.

Halo chega ao universo mobile
Halo chega ao universo mobile

O jogo foi desenvolvido pela 343 Studios, o mesmo que desenvolveu o game Halo 4. A historia do jogo irá se passar em um momento entre o Halo 3 e o Halo 4, ou seja, não foi baseado em nenhuma versão existente. Você jogará através do ponto de vista da Comandante Sarah Palmer ou do Spartan Davis que estão baseados na UNSC Infinity e começam a travar batalhas nunca antes vistas contra as forças Covenant.

halo-spartan-assault-tela-01-860x483

O game conta com um total de 25 fases e você terá ao seu dispor as armas usadas nos outros games da série: Magnum, Assault Rifle,  Spartan Laser e outra mais.  Vale ressaltar que a desenvolvedora deixou claro que não se trata de um FPS, mas sim um Shooter com visão superior isométrica.

Faça agora o download do jogo. Ele custa 11,99 Reais tanto para Windows como para ou Windows Phone 8.

Sem comentários

Deixe uma resposta