A Gameloft lançou hoje a nova versão do seu simulador de corrida, o game GT Racing 2: The Real Car Experience. O jogo, assim como a maioria ultimamente, foi lançado no formato fremium, ou seja, é gratuito até a hora que você precisar de alguma melhora, dai vai precisar de dinheiro. O jogo é totalmente diferente do Asphalt Urban, também da Gameloft, GT Racing é mais um simulador que veio para competir diretamente com o Real Racing 3 da EA que lidera absoluto o segmento.

GT Racing

Ao todo são 67 veículos licenciados (com nomes e aparências reais de carros da rua, de marcas como Mercedes-Benz, Ferrari, Dodge, Nissan, Audi e Ford) e 13 pistas espalhadas pelo mundo e com diversos tipos de clima. A única pista “real” é a de Laguna Seca, as outras são fictícias.

Ao todo são mais de 1400 eventos, que assim como o Real Racing, há corridas, duelos, contra o tempo e tudo mais. Achou pouco? a Gameloft disse que toda semana 28 novos desafios serão inclusos através de atualizações.

Nos meus testes, o jogo ainda está longe da “realidade” encontrada no Real Racing, por outro lado ele não é fantasioso como o Asphalt. Sendo assim, ele fico no meio termo, não é exatamente um simulador mas também não é um Arcade.

O jogo já está liberado para iPhones, iPods Touch e os iPads e também para Android na Google Play.

Sem comentários

Deixe uma resposta