Passado um bom tempo – e várias demissões – após o Google ter comprado a Motorola, todos aguardam ansiosamente o tal Google X Phone, que seria o primeiro smartphone da Motorola a ter Google no nome. Ainda não se sabe se se trata de um Nexus ou um RAZR, mas não há dúvida que eles será muito potente em suas configurações e trará um Android quase puro. Mas como hoje no mundo da tencologia nada fica muito tempo escondido, vazaram fotos do Google X Phone da Motorola, mostrando que ele pode estar bem perto de ser mostrado oficialmente.

Algumas fotos publicadas anteriormente mostraram o X Phone da Motorola envolto em uma caixa de proteção para manter o design do aparelho um segredo, mas o blog Tinthe.tn aparentemente conseguiu colocar suas mãos (em Março) nele sem nenhum tipo de cobertura.

x-phone-1-t

x-phone-2-t

Dá para notar no desgin uma mistura de Atrix com RAZR i onde a tela é grande e praticamente não há bordas.

Um relatório posterior do 9to5Google afirma revelar especificações do telefone que incluem um display HD, medindo cerca de 4,7 polegadas na diagonal, 32GB de armazenamento interno, 2GB de RAM e uma versão “quase pura” do Android 4.2 Jelly Bean, tipo o que acontece com a linha RAZR atualmente. Outro rumor é que ele chegaria em 25 cores diferentes.

3 Comentários

Deixe uma resposta