Para quem pensou que a gigante da web só ficaria com seu Google Glass como “gadget vestível”, se enganou. Obviamente a empresa iria entrar na briga contra Apple e Samsung no mercado de smartwatches.

De acordo com fontes ligadas ao 9to5Google, a empresa estaria adicionando os toques finais em seu relógio inteligente, que por enquanto possui codinome de Gem. O relógio irá executar uma versão especial do Google Now para telas menores e também se conectará com seu smartphone a partir do bluetooth.

google_time_full-540x423

O Google Now funciona como um assistente virtual para telefones e tablets com Android Jelly Bean, oferecendo informações como localização, tempo, lembretes, próximos eventos entre outras. Ainda não há nenhuma palavra do Google sobre o smartwatch com Google Now, mas se isso for mesmo verdade ver as notificações e informações do seu telefone Android ficará muito mais simples.

E aí, o que acha da ideia de um smartwatch com uma das melhores funções do Android?

1 Comentário

  1. Sei lá…este novo nicho smartwatch ainda esta engatinhando , para mim ainda sem utilidade pratica, apenas mais um gadget, no futuro náo sei..

Deixe uma resposta