Web Analytics

Google Play: Nova lista de aplicativos gratuitos que eram pagos

Google Play: Nova lista de aplicativos gratuitos que eram pagos

Como vem acontecendo ultimamente, o Google, vez por outra, torna alguns aplicativos antes pagos em gratuitos na Google Play. Mas normalmente são poucos dias, então os usuários do Android precisam correr para não perder a promoção. A Google não dá uma data de quando acaba.

São 14 aplicativos sem custos que vão desde pacotes de ícones e personalização, até games e ferramentas bem legais para facilitar a usabilidade do celular no dia a dia.

A lista é diferente da que publicamos na semana passada, mas dividimos os apps por categorias a seguir para facilitar a sua escolha.

A aclamada interface Aurora é um dos grandes destaques desta vez, acompanhada pelos pacotes de ícones Redox e Krix, voltados exclusivamente para o Android. Uma torrente de joguinhos indie também marcam presença nas ofertas, incluindo A Dark Room, Klocki, Zenge e Cubes – um prato cheio para os fãs do gênero quebra-cabeça (puzzle).

Prepare o armazenamento de seu dispositivo e baixe agora mesmo os apps que quiser da lista abaixo sem pagar mais nada por isso!

Jogos

Pacote de ícones e personalização

Ferramentas e produtividade

Comentários

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0