Web Analytics

Vídeos mostram a incrível estabilização ótica do Pixel 2

Vídeos mostram a incrível estabilização ótica do Pixel 2

As câmeras de smartphones atingiram níveis jamais imagináveis. A qualidade se sobressai a cada ano. Por outro lado, essa mesma qualidade praticamente está se equiparando em todas as marcas, dai que surgem os detalhes que fazem diferença, como no caso da estabilização de imagem. O Pixel 2 promete ter a melhor estabilização de imagem já vista em smartphones. Os vídeos abaixo parecem provar isso.

Quando o Google lançou o Pixel no ano passado, automaticamente ele ficou conhecido como o melhor câmera phone do mercado. Um dos grandes pontos citados foi seu sistema de estabilização de imagem. Diferente dos grandes concorrentes, como o Galaxy S7 e o iPhone 7 Plus, ele não tinha estabilização óptica, apenas um avançado sistema de estabilização eletrônica.

Agora, com o lançamento do Google Pixel 2, eles foram além e colocaram estabilização óptica em conjunto com a eletrônica. Como ficaria uma câmera que tinha a melhor estabilização eletrônica do mundo junto com um sistema de estabilização óptica? O resultado pode ser visto abaixo.

O segredo implementado pela Google no Pixel 2 e no Pixel 2 XL para alcançar o incrível resultado acima é mesclar a estabilização digital com a óptica, processando o vídeo ao mesmo tempo. Com os dois filtros de movimentos, remove-se quase todas as vibrações que serviriam apenas para atrapalhar a gravação.

A câmera da nova linha Pixel 2 é consistida de um sensor de 12.2 MP, abertura de f/1.8, estabilização eletrônica e óptica de imagem, foco automático a laser com detecção de fase, sensor de 1/2,6 polegadas, pixels de 1.4 µm, HDR e dois LEDs, com dois tons diferentes, para o flash.

Comentários

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0