A seleção dos melhores aplicativos do ano já é uma tradição na Apple, mas agora é a vez do Google. Eles decidiram fazer uma lista com os10 melhores aplicativos de 2012 para o Android, segundo a análise deles é claro.

Interessante é notar que nem todos os aplicativos da lista foram lançados em 2012, existem vários clássicos como é o caso o Evernote. Além dele, outros como o Pocket e o Pinterest também estão na lista. O Google não quis focar em novos apps como a Apple faz, essa lista na realidade é uma lista de melhores de todos os tempos.

A equação usada pelo Google para escolher a lista é baseada em números de downloads, votos e reviews e também o potencial do app de oferecer “uma grande experiência ao usuário tanto de tablets como de smartphones” além de sua combinação de “utilidade, beleza e acessibilidade” todo no ponto de vista do Google, obviamente.

Evernote

Então, abaixo a lista completa e seus respectivos links para download na Google Play:

Eu particularmente não gostei muito da lista, não acho muito válido os argumentos utilizados pelo Google. De qualquer modo, o que vocês acharam? falta alguém ai?

3 Comentários

Deixe uma resposta