google glass 2

Criado para ser uma espécie de companheiro do smartphone, o Google Glass, assim como o smartwatch, ainda é uma incógnita e a produção em massa, por enquanto, inexiste por completo. Mesmo assim, o Google anunciou a segunda geração do Google Glass. A seguir, saiba mais sobre esses óculos que tiram fotos e registram vídeos. Tudo através de movimentos de cabeça ou via comando de voz.

Google Glass estará disponível ainda em 2013

Os raros usuários que adquiriram uma unidade da primeira leva dos óculos inteligentes poderão indicar 3 pessoas que tenham interesse em comprar o Google Glass 2. Devido a isso, a companhia norte-americana alimenta uma grande expectativa em torno dos seus óculos futuristas. Prova do entusiasmo é a ampliação do setor de fabricação do GG 2.

Mas o que chamou mesmo a atenção de todos foi a notícia postada na rede social da empresa desenvolvedora do Android informando que esse Google Glass terá como inovação a aceitação de lentes corretoras. Além disso, o aparelho possibilitará a utilização de filtros anti-raios solares.

Preço e distribuição

Não se sabe ainda qual será o preço sugerido pelo novo dispositivo. Contudo, a companhia não incorrerá novamente no erro do ano passado, quando a entrega do produto ficou circunscrita a 3 lugares dos Estados Unidos, fazendo com que os compradores fossem retirar os óculos pessoalmente.

Agora, a compra do Glass 2 poderá ser concretizada via internet e o usuário aguardará a chegada do produto no endereço indicado para postagem, assim como qualquer aquisição de aparelhos pela web. O Google ainda não definiu – ou não divulgou – se vai ostentar a mesma estratégia e planejamento do Glass anterior, o qual teve suas vendas delimitadas pelo território norte-americano. Usuários que não moram nos Estados Unidos e que têm interesse nos óculos aguardam ansiosamente pela abertura de mercado consumidor do gadget a outros países.

Sem comentários

Deixe uma resposta