galaxy s7 Jogos Olímpicos

Em comemoração aos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Samsung Electronics Co., Ltd., Parceira Olímpica Mundial na categoria Equipamentos de Comunicação Sem Fio, lançou hoje, em São Paulo o Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos. A empresa apresentou, também, o aplicativo Rio 2016 além das ativações que acontecerão em todo o Brasil para marcar o lançamento oficial da campanha global da Samsung para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Em colaboração com o Comitê Olímpico Internacional (COI), a Samsung entregará 12.500 Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos e Gear IconX a todos os esportistas olímpicos da Rio 2016, ajudando-os a potencializar suas experiências na cidade do RJ e a se comunicarem com a família e amigos ao redor do mundo de maneira mais conveniente.

Galaxy S7 Jogos Olímpicos
Galaxy S7 Edge Jogos Olímpicos trás cores inspiradas no Brasil

Pela primeira vez, o aparelho inspirado no Rio 2016 incorpora o design dos Jogos Olímpicos no próprio telefone, com um padrão de cores personalizado incluindo as cinco cores oficiais dos anéis olímpicos. Os tons dos anéis olímpicos estão presentes, também, na interface do aparelho e nos botões home e de bloqueio.  Os atletas recerão também o novo fone de ouvido sem fio, Gear IconX, que oferece uma nova experiência fitness com um monitor de frequência cardíaca integrado e leitor de música independente. Quando pareado com os smartphones Galaxy, ele pode acompanhar as atualizações defitness por meio do aplicativo S Health.

“O esporte reforça a jornada individual incansável, e os Jogos Olímpicos são a celebração global máxima da união e progresso dos atletas, países e fãs de todo o mundo que juntos se unem'”, disse Younghee Lee, Vice-Presidente Executiva de Marketing Global da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Electronics. “A Samsung admira o espírito dos atletas olímpicos e os fãs em todo o mundo que continuamente desafiam seus limites”.

S7 Jogos Olímpicos

A Samsung também está oferecendo aos fãs e consumidores a oportunidade de comemorar os Jogos Olímpicos Rio 2016 com a criação de um número limitado de modelos Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos, que estará disponível a partir de 18 de julho. Ao todos, serão 2016 telefones disponíveis em cada país, incluindo o Brasil, Estados Unidos, China, Alemanha e Coréia.

“A tecnologia da Samsung ajuda na interação com os fãs, em especial os jovens, de todo o mundo. O COI é grato por essa parceria no fornecimento do Samsung Galaxy S7 edge  Edição Limitada Jogos Olímpicos aos atletas que vão competir no Rio de Janeiro. Isso permitirá que eles se conectem com seus amigos, família e fãs, além de compartilharem suas incríveis experiências nos Jogos Olímpicos. Com o apoio da Samsung, estamos ansiosos para inspirar as pessoas em toda parte com os valores olímpicos, a experiência única dos Jogos Olímpicos e o poder do esporte”, disse o presidente do COI, Thomas Bach.

A Samsung celebrará o espírito dos Jogos Olímpicos por meio de uma variedade de iniciativas pré e durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, incluindo:

Sem comentários

Deixe uma resposta