A foto abaixo a direita é de Dong-hoon Chang, foi ele que guiou os esforços da Samsung nos últimos anos no campo mobile, fazendo dela a líder absoluta que é hoje. Ele serve como vice-presidente executivo e chefe de Design da equipe da divisão TI & Mobile Communications da empresa. Mas o porque dele nessa notícia? É que segundo um jornal coreano chamado inews24, Dong-hoon Chang confirmou que a Samsung iria lançar seu novo Galaxy S5 na MWC, que acontece em Fevereiro deste ano.

Samsung Galaxy S5 vem na MWC 2014, a Samsung exec supostamente confirmaA publicação ainda diz que Galaxy S5 é um “nome provisório”, ou seja, ele até poderá ter outro nome. Apesar que isso não faz sentido, já que o top de linha da marca sempre segue a nomenclatura “S”.

Rumores apontam que o novo topo de linha da Samsung terá um novo processador Exynos de 64 bits, uma tela de 5,25 polegadas QuadHD  (1440 x 2560) de AMOLED e até quem sabe 4GB de RAM. 

A MWC 2014 estréia em 24 de fevereiro em Barcelona, ou seja, estamos há pouco mais de 2 meses do lançamento do Galaxy S5, se esse for o nome. Na semana que vem começa a CES 2014, e lá poderá ser apresentado o Galaxy F, que seria um smartphone parecido com a linha S, porém com corpo de metal.

1 Comentário

Deixe uma resposta