Atualmente o Samsung Galaxy S4 está disponível em duas variantes internacionais, um com o processador Snapdragon 600 (4G) e outro com o Exynos 5 Octa com 4 núcleos. Há ainda uma outra versão, o Galaxy S4 LTE-A, que foi lançada somente na Coreia do Sul, esse traz a geração mais nova de chipsets da Qualcomm, o Snapdragon 800, além de conexão LTE-Advanced. Porém, vazou no AnTuTu benchmarks, mais um modelo. É o I9506, que é uma versão internacional do modelo com Snapdragon 800 e LTE-A lançado na Coreia (I9505).

O benchmark revela a presença de um processador quad-core com clock de 2,3 GHz. O telefone está rodando o Android 4.2.2 Jelly Bean e conseguiu a incrível marca de 31.123 pontos no benchmark do Antutu, ou seja, foi melhor que todos as outras versões do S4, que por ventura já estavam na frente de todos os outros Androids atuais.

antutu

Além do processador, é importante salientar que a GPU do Snapdragon 800 também é mais nova, uma Adreno 330, que comprovadamente tem melhor desenpenho que a Adreno 320 que equipa o 600.

A Samsung ainda não confirmou nada a respeito sobre o vazamento.

Fonte (em japonês)

2 Comentários

Deixe uma resposta