Estamos chegando ao fim do ano, e para o mundo mobile isso significa que estamos chegando perto da data da CES 2013, maior evento do mundo da área. E ao passo que o tempo avança, os rumores envolvendo os lançamento que acontecerá na feira aumentam. O mais novo rumor envolve o smartphone mais aguardado do ano: o Galaxy S4. O top de linha da coreana deve chegar nas lojas em Abril e terá como novidade a caneta stylus S Pen, a mesma que equipa a linha Note.

Além disso, os rumores apontam que o cerébro do S4 será um novo processador quad-core da linha Exynos, fabricada pela própria empresa. Outro detalhe interessante é que o mesmo será mais espesso que o antecessor Galaxy S3, atingindo cerca de 9,2 milímetros. A câmera será de 13 Megapixels e será fabricada pela empresa Largan Precision. Não conhece? saiba então que é a mesma empresa que desenvolveu a câmera do arqui-rival iPhone 5.

A tela será de AMOLED com 5 polegadas, o que vai deixar bem estreita a diferença dele para o Galaxy Note 2, não seria uma canibalização interna?

Embora não haja uma data especifica, sabe-se que será em Abril. De qualquer modo, com certeza a Samsung dará mais detalhes na CES 2013.

Sem comentários

Deixe uma resposta