A Samsung mantém a tradição de presentear o Brasil com seus lançamentos quase simultaneamente aos países de primeiro mundo e já está enviando o convite para o evento de lançamento do Galaxy S4, que ocorre no dia 30 de Abril. Dessa vez no Rio de Janeiro, diferente dos lançamentos anteriores que sempre ocorreram na cidade de São Paulo, mesmo assim, a empresa diz que vai fazer uma “pré-venda VIP” na capital paulista no dia 27 de abril nos shoppings Iguatemi e JK Iguatemi e nas lojas da fabricante. Quem comprar nessa ocasião irá até ganhar brindes exclusivos como as capinhas S View.

convite-galaxy-s4

Ambas as versões deverão chegar ao Brasil: a com suporte a nossa rede 4G que utiliza o processador quad-core Qualcomm Snapdragon e outra versão com 3G com o processador Exynos de 8 núcleos. O modelos compatível com o novo 4G será vendido por módicos 2.499 reais e a versão 3G por 2.399 reais. Lembrando que o Galaxy S4 será fabricado no Brasil. Além disso ambos possuem a tela de Super AMOLED de 5 polegadas com resolução full HD de 1920 x 1080 pixels além da proteção Gorilla Glass 3. Como de costume, somente uma versão de armazenamento será vendida no Brasil, no caso de 16 GB. Para fechar o pacote ele tem uma câmera de 13 Megapixels que faz vídeos em full HD.

Quer saber mais sobre as novidades que o Galaxy S4 trouxe? clique aqui e leiam nosso post onde esmiuçamos todas as suas 13 principais novidades.

 

6 Comentários

  1. Sem dúvida alguma a Sansung é a empresa que mais respeita o consumidor brasileiro. Traz sempre os seus lançamentos para o Brasil, o preço não me agrada. Como pensei, vai chegar com o mesmo preço do Iphone 5.

  2. Para um aparelho com acabamento em plastico o preço está muito alto, a Samsung devia se preocupar mais com esse detalhes.

Deixe uma resposta