A Samsung sem anunciar nada liberou o Galaxy S3 mini para ser vendido no Brasil, ele já pode ser achado em várias lojas on-line. O preço está entre 1250 e 1300 Reais. Só para lembrar, o S3 mini foi lançado recentemente e possui um hardware inferior ao Galaxy S3 e até ao Galaxy S2 se analisarmos mais profundamente.

Para dizer a verdade, o Galaxy S3 mini é bem parecido com o Samsung Galaxy S2 lite, aparelho este que vem fazendo muito sucesso no Brasil. Até fizemos um post detalhando as diferenças entre os dois modelos.

Para quem não se lembra, ele possui um hardware mediano para os padrões atuais. É um processador dual-core de 1 GHz, tela de 4 polegadas de Super AMOLED, 1GB de memória RAM, câmera de 5 Megapixels e faz vídeos em HD 720p.

Mas o grande diferencial em relação ao Galaxy S2 lite é o fato dele vir rodando o Android 4 ICS. Se bem que teoricamente a Samsung irá atualizar o lite para o Jelly Bean em Janeiro, repito: teoricamente.

O Galaxy S3 Mini parece que veio com um preço pouco competitivo, pois nessa faixa de preço há o Xperia P facilmente achado por menos de 900 Reais, esse tem câmera melhor que faz vídeos em full HD além de uma tela com resolução maior, mas perde na ausência de cartão de memória. Outro concorrente é o RAZR i, que embora não tenha um processador dual-core, de acordo com nossos testes foi melhor que a maioria deles.

E vocês, qual escolheriam: Galaxy S3 mini, Xperia P, RAZR i, Galaxy S2, ou ia mesmo de Galaxy S2 lite? respondam abaixo nossa enquete!

[poll id=”12″]

9 Comentários

  1. Eu já bati o martelo, meu proximo celular será um Razr i. Pena ter que esperar até fevereiro, mas quem sabe até lá tenha mais opçoes…

    • Odeio Motorola. Aliás, o Razr i tem um design ridículo… Além do mais, não se sabe se a entrada da intel em processadores móveis vai vingar, ou se vai estagnar.

Deixe uma resposta