O Samsung Galaxy S3 com suporte a redes 4G será fabricado no Brasil e vendido por todas as operadoras. A Samsung confirmou isso hoje, porém o preço anunciado está fora do padrão: ele chegará custando 2.399 Reais. O “novo” Galaxy S3 4G  GT-I9305T é totalmente compatível com a rede 4G utilizada no Brasil e veio para competir com o RAZR HD que já tem a mesma funcionalidade. Vale lembrar que o novo padrão 4G no Brasil só deve chegar nas principais cidades brasileiras em meados de 2013, e só em algumas cidades. então não se anime muito ainda com isso.

Ele virá rodando o Android 4.1 Jelly Bean e somente na cor prata, o que será o diferencial dele em relação ao modelo tradicional. A Samsung também diz que no primeiro trimestre do ano que vem outras novidades 4G chegarão ao Brasil, será o Galaxy note 2?

Só para enfatizar, o modelo GT-I9305 é o mesmo utilizado pela operadora americana Verizon e possui processador quad-core igual ao Galaxy S3 normal que conhecemos. Ele não é o modelo 4G que nos EUA possui processador dual-core, sorte a nossa!

3 Comentários

Deixe uma resposta