De acordo com o famoso site de firmwares, Sammobile, uma fonte deles de dentro da Samsung disse  novamente que o Galaxy S IV chega mesmo dia 15 de Março. Após anunciado ele já começa a ser vendido em Abril. Não é a primeira vez que essa data surge em rumor. Segundo o relato, a Samsung está preparando um grande evento para mostrar o novo topo de linha, o famoso Samsung Unpacked. Teoricamente logo depois de passar a MWC o convite irá chegar para a imprensa.

Samsung-Galaxy-SIV

O Galaxy S IV chegaria primeiro nos países do leste europeu. Logo após toda a Europa e Asia receberiam os primeiros lotes de vendas da Samsung, isso já no fim de Abril. Estados Unidos, Austrália e África receberiam o aparelho em meados de Maio e Junho. Não disseram nada a respeito da América do Sul, mas normalmente por aqui chega ou junto ou em seguida do EUA.

Outro rumor é a respeito dos acessórios que seriam vendidos separadamente para o Galaxy S IV, esse incluem:  Cover Clear, tampa flip, capa protetora, Bolsa, Kit de bateria extra, Kit de carregamento sem fio, Adaptador HDTV e fone de ouvido. Esses estão previstos para chegar de Abril.

Todos os rumores tem um ponto em comum: as especificações. Todos citam o processador Octa-core Exynos 5 Octa (8-Core), GPU Mali-T658 (8-Cores), tela de 4,99 ” de Super AMOLED com resolução Full HD, 2GB de RAM, câmera traseira de 13 megapixels capaz de grava vídeos em Full HD 1080p à 30fps, câmera frontal de 2 megapixel  e rodando Android 4.2.1 Jelly Bean.

GalaxySIV
Esse poderia ser o usuário do Galaxy S IV

Mas onde ainda não acharam um ponto em comum é no design. O site Sammobile havia publicado uma foto (acima) que seria supostamente do Galaxy S IV, porém na foto ele não tem botão fisíco, o contrário de todos os outros Galaxy S que tem como característica comum justamente o botão central. Ontem surgiu outra imagem, essa pareceu um pouco mais convincente (abaixo). De qualquer modo, não há dúvidas que o Galaxy S IV fará muito sucesso, e não tem como negar que aos poucos a linha Galaxy S vem ofuscando o brilho dos iPhones.

Galaxy S4
Será esse o Galaxy S4?

Via Sammobile

1 Comentário

  1. Se todos os rumores em cima do galaxx s4 forem verdadeiros, concerteza será um smartphone incrivelmente maravilhoso e muito poderoso também, não vejo a hora de seu lançamento, estou no aguardo.

Deixe uma resposta