Como de costume, na feira MWC que está ocorrendo em Barcelona, eles elegeram os melhores do ano no mundo móvel. O prêmio mais importante que é o de melhor smartphone foi vencido pelo Samsung Galaxy S III e o de melhor tablet foi o Google Nexus 7, fabricado pela ASUS. Vários outros setores também foram premiados.

O melhor telefone celular de entrada eleito foi o Nokia Asha 305, um dumbphone com pretensões a smartphone e com a particularidade de ser Dual-chip.

O melhor smartphone, como já dito, foi o recordista de vendas Samsung Galaxy S III. Não era surpresa que isso aconteceria, já que o iPhone não entra na competição da MWC.

Melhor tablet foi o ASUS Nexus 7. Outro aparelho que vendeu muito ao redor do mundo.

O melhor aplicativo para consumidores comuns, foi o Facebook. Não detalharam plataforma, mas com certeza não foi a versão para Android que ganhou.

Melhor aplicativo para empresas foi o Evernote.

Na guerra de empresas de manufatura, a Samsung ganhou prêmio de melhor infraestrutura, melhor Mobile Infraestrutura e o prêmio de excelência mobile. A lista completa está aqui.

Ainda está por vir, dia 28, os prêmios mais cobiçados: Melhor lançamento do ano dentre smartphone, tablet ou outro equipamento. Esse será por meio de votação geral.

3 Comentários

  1. Gostaria de entender o que eles levam em conta para escolher melhor Smartphone? no minimo deve ser só hardware pois é a única coisa plausível na linha Galaxy

Deixe uma resposta