Hoje vários sites de varejo on-line começaram a vender o Samsung Galaxy S Duos. Estranhamente, o aparelho chega ao mercado sem nenhum alarde ou aviso da Samsung, embora já sabíamos que ele chegaria em breve por aqui. Com o preço variando entre 950 ~1100 Reais, ele parece ser uma das melhores opções para o mercado de dual-chip  (ou dual-SIM caso prefira) vindo para competir com o LG Optimus L5. O submarino já está vendendo o aparelho e também a Fnac.

O Galaxy S Duos tem um design totalmente inspirado no irmaozão Galaxy S3. Mas as semelhanças ficam por aí. Ele possui um processador single-core de 1GHz, tela de 4 polegadas e 512 MB de memória RAM.

Mas o grande destaque fica por conta dele já vir rodando o Android o 4.0 ICS, coisa que muito smartphone com hardware superior ainda não recebeu atualização.

Confiram as especificações completas do Galaxy S Duos

A respeito do preço, achei um pouco salgado. Aconselho a compra somente para quem precisa mesmo de ter dois chips, pois com menos que isso você consegue pegar um Galaxy S2 lite ou no mesmo valor um Xperia P que possuem hardware bem superior. E ai, quem de vocês se interessaram?

Valeu Rafa Cabrera pela dica!

6 Comentários

  1. está acontecendo um problema com o android instalado, em alguns sites constam como ICS 4.0 e outros como gingerbread 2.3

  2. Como dito assina a vários lugares falando que é sistema 2.3, já nas revendas sitadas consta de 4.0, nada que um update não resolva.

    Uma duvida que encontrei é quanto a data dele assim como a versão a lugares sitando que ele é 03/2010 seria um aparelho já velhinho ou erro e o certo que ele é lançamento de 2012.

    Estou bem tentado com ele, mas valor está salgado, se esperei até agora espero mais um pouco pra trocar de aparelho, por mais que a cada dia tenho mais vontade de fazer picadinho meu X10 Mini Pro rs

  3. Nos consumidores somos fantoches nas mãos dos fabricantes de celulares, se simplesmente os consumidores fossem um pouco mais racionais, todos os smartphones de grife tivessem 2, 3 ou 4 chips, isso não seria nada impossível para os fabricantes, pq os xilins da vida são assim e o peso ou espessura não são exagerados.

    Se não comprássemos esses aparelhos com um só chip, seria uma questão de 5 ou 10 dias para os mesmos serem fabricados com mais chips, mas fz o que …

    O meu é um ZOPO Z200, 1 Giga de RAM + 1 GHz na CPU + 400 MHz na GPU + 4 GB de memória interna, comprei um um microSD de 32 GB classe 10, e estou fz quase 5.000 no AnTuTu.

Deixe uma resposta