Segundo a Samsung da Bulgária, os dois principais aparelhos mid-range da Samsung, o Galaxy S Advance – conhecido como Galaxy S II lite no Brasil – e o Galaxy Ace 2 não receberão atualização para o Android Ice Cream Sandwich pois pularão diretamente para o Android Jelly Bean. A notícia é animadora, porém não é a primeira vez que uma fabricante solta uma notícia errada no Facebook

A confirmação ocorreu quando um leitor da fã page do Facebook da Samsung perguntou sobre a data de atualização dos aparelhos, então veio a resposta da Samsung dizendo que iriam simplesmente pular a atualização do Jelly Bean.

A empresa disse também que a atualização ainda está sendo finalizada, ela deve chegar até o fim do ano. Para nós só resta esperar os próximos meses para confirmamos.

Leiam também | Review do Samsung Galaxy S II lite

O Galaxy S II lite é um dos smartphones que estão fazendo muito sucesso no Brasil, graças ao seu excelente custo benefício. Porém mesmo a comunidade desenvolvedora em cima dele ainda é fraca, visto que até agora só existe apenas uma ROM modificada para o aparelho. Caso queiram saber como instala-la, segue link do blog Appandroid que ensina passo a passo.

Via GSMarena

10 Comentários

  1. Poxa ainda bem, acho que a Samsung está precisando muito dos seus clientes neste momento rs. Muito boa notícia, só espero não ser mais um rumor. Agora, é esperar pra ver.

  2. esperando anciosamente, tomara que seja verdade, o s2 lite possui um ótimo custo x benefício, só faltava a atualização

Deixe uma resposta