benchmark_galaxy_note_2

Cada dia que passa os fãns do Android estão mais curiosos para saber como será o novo Galaxy Note. O smartphone que é quase um tablet que faz um tremendo sucesso no mundo, está prestes a ganhar uma atualização, os rumores apontam para Agosto na IFA que será mais ou menos na época do lançamento do iPhone. Nem preciso dizer quais as intenções da Samsung certo? Pois bem, além dos rumores sobre uma tela de 5.5 polegadas, novos rumores aponta para um processador de 1.6 Gigahertz quad-core.

Leiam também | Comercial do Galaxy Note 10.1

Essa informação veio de um teste de benchmark vazado no site GLbenchmarks esse fim de semana. Segundo os testes o Note 2 foi mais rápido até mesmo que o Galaxy S III.

benchmark_galaxy_note_2

Reunindo as informações de vários rumores teremos então um smartphone com tela de 5.5 polegadas 720p mais estreita e longa que a do atual de 5.3 e usando tecnologia UBP que a torna inquebrável, processador quad-core de 1.6 Ghz, 2GB de memória RAM e câmera de 13 Megapixels.

Tudo bem que algumas informações são um tanto que exageradas, mas se elas se confirmarem certamente teremos mais um super smartphone no mercado.

4 Comentários

Deixe uma resposta