Galaxy Note 10.1 é melhorado e oficializado pela Samsung

Galaxy Note 10.1 é melhorado e oficializado pela Samsung

LG lança Optimus 4X HD no Brasil mais barato que Galaxy S3, 1799 Reais
Sony lança Xperia Z5, Z5 Compact e Z5 Premium
Google anuncia Android 5.0 Lollipop

Depois de rumores e mais rumores, finalmente a Samsung confirma a presença do Galaxy Note 10.1 e suas especificações finais. O super tablet da sul-coreana vem com a caneta stylus igual ao do irmão menor Galaxy Note e com as mesmas funções.

galaxy_note_10.1_3

Para quem não lembra, essa é a segunda vez que o Galaxy Note 10.1 parece, depois de sua primeira aparição em Março ele foi enviado novamente para os laboratórios de design e tecnologia a fim de receber uma atualização. Nessa sua segunda versão ele vem bem mais poderosos com um chipset Exynos 4412 de fabricação própria com processador quad-core de 1.4 GHz, GPU Mali 400MP e 2 GB de memória RAM. A tela, como o nome sugere, tem 10.1 polegadas e é de TFT PLS com resolução HD de 1280 x 800 pixels com uma densidade de pixels de 149 ppi. Sua câmera principal é de 5 Megapixels com flash LED e a frontal tem 1.9 MP.

[nggallery id=18]

O tablet vem com 3 versões de armazenamento: 16, 32 e 64 GB e todos tem como acessório a caneta Pen S. Desta vez, porém, o tablet oferece um slot para a Pen S para não precisar carregar separadamente como foi apresentado na primeira versão. Haverá como de costume versão com e sem 3G.

O Note 10.1 traz alguns aplicativos que também acompanham o Note original que funcionam especificamente para aproveitar a caneta Pen S. Inclui os apps S Note, S Planner, Crayon physics, Adobe Photoshop Touch e o parceiro da Samsung Polaris Office.

Abaixo um longo vídeo que a Samsung divulgou:

Comentários

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar
    jairoka 5 anos

    Google wins

  • DISQUS:
    Google Analytics Alternative