Galaxy-Nexus_54602_1

Em breve, assim esperamos, o Samsung Galaxy Nexus estará à venda no Brasil. Na semana passada ele foi homologado pela ANATEL, isso na prática significa que ele já está liberado para ser vendido.

Galaxy-Nexus_54602_1

Uma das grandes preocupações de quem espera ele é o preço. Smartphones tops de linha como o Galaxy S 2 ou o Motorola RAZR estão custando muito caro. Poderia citar ao iPhone 4S, mas nem vale a pena falar da palhaçada que a Apple e as operadoras fizeram com ele. Voltando ao Nexus, segundo as informações de uma das fotos da ANATEL, ele será fabricado no Brasil, como vocês podem ler abaixo.

Galaxy-Nexus_54603_1

Só para refrescar a memória, o O Galaxy Nexus é um S 2  melhorado: ganhou uma tela maior com 4,65 polegadas e resolução HD (1280 x 720 pixels), tem um processador ARM Cortex-A9 dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, 16 ou 32 GB de memória interna, câmera de 5 MP para gravação de vídeos em HD 1080p a 30 fps, câmera frontal de 1,3 MP e suporte a tecnologia NFC que provavelmente não irá funcionar no Brasil. Há, ele provavelmente será o primeiro Android com ICS no Brasil.

E ai, quanto vocês acham que a Samsung irá cobrar por ele? não creio que ele chegue por menos de 1900 Reais, por outro lado isso pode ser bom, pois pode baixar ainda mais o preço do Galaxy S2. A briga vai ficar entre ele o RAZR mesmo.

13 Comentários

  1. Esse smartphone deveria ganhar como o mais bonito,tb como melhor em hardware,apesar de ter vários com o mesmo.
    As pessoa iram babar quando vê-lo na prateleira.
    No mercado livre o Galaxy Nexus de 16GB não sai por menos de 2.200 reais.Muito caro,espero q nas operadoras seja mais barato.

  2. Espero que ele não saia com o mesmo preço do Iphone 4S. Se sair por 1899,99 já sera uma opção melhor qie o Iphone 4S aqui no Brasil

  3. cade a foonte? copiou na cara dura do Google Discovery, foram eles que conseguiram essas informações! ah, na verdade todas as suas materias nao tem mais fontes,eu realmente perdi a confiança com vc, vou parar de acompnhar, flw

    • Copiei? meu querido, todos os sites do Brasil estão publicando isso hoje, ou seja, se for pensar assim todo mundo é fonte, daria uma página de links 😀 . Outra coisa, não acompanho blogs que falam de um único sistema e menosprezam os outros como piores.

      Outra coisa, o site da Anatel é liberado para todos se você não sabe, ( http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Consulta/Homol… ) se todos podem acessar, me explique como a notícia pode ser "exclusiva" de alguém? é muito fácil colocar "exclusivo" em todos os posts porque tem um monte de fã boy que vai acreditar.

      E nem vou dormir hoje porque vc não vai mais nos acompanhar… :'(

Deixe uma resposta