galaxy-grand-600x400

No fim do ano passado a Samsung lançou um smartphone chamado Galaxy Grand Duos. Uma mistura de Galaxy Note com Galaxy S3 que tem como diferencial o suporte a dois chips. Esse Android dual SIM card tem tela gigante de 5 polegadas, processador dual-core de 1.2 GHz, 1GB de memória RAM e roda o Android Jelly Bean. Ele, para variar, tem exatamente o mesmo visual do Galaxy S3. O único “pecado” nesse aparelho é o fato dele ter uma resolução baixa para o tamanho de sua tela: 480 x 800 pixels. Na parte de câmera, ele tem as mesmas configurações que o Galaxy S2: 8 Megapixels com gravação de vídeos em Full HD e câmera frontal de 2 Megapixels. Sua bateria é de 2100 mAh.

galaxy-grand-600x400
Galaxy Grand Duos: Processador dual-core e dual-chip

Atualmente há uma grande lacuna quando falamos de Android dual SIM. A maioria deles possuem hardware mediano ou de entrada. Usuários que querem um smartphone mais potente mas precisam utilizar duas operadoras diferentes ao mesmo tempo, acaba adquirindo dois aparelhos ou recorrendo a adaptadores duvidosos. Graças a esse mercado, o Galaxy Grand Duos pode acabar fazendo bastante sucesso no Brasil. Caso tivesse uma tela menor, o sucesso seria maior ainda.

Leiam também | Especificações completas do Galaxy Grand Duos

Ele Galaxy Grand Duos chega custando 1399 Reais em todos os varejistas do Brasil. Algumas lojas online estão oferecendo desconto de 10% para pagamento à vista, o que faz o preço diminuir para R$ 1.259.

Via tecnoblog

9 Comentários

  1. Não pagaria esse valor, pois pelo hardware oferecido está caro. Nesse preco você compra o S3 facilmente!

  2. Parece ser um excelente dual sim…. pelo hardware apresentado o preço está salgado, mas acredito que venderá, bem.

  3. Isso talvez indique que o S4 que terá o mesmo tamanho de tela não tenha um design semelhante ao S3, senão ia ficar igual a esse aí.

  4. Por que diabos eles tinham que ferrar o aparelho com essa resolução? Com uma tela de 5 polegadas isso deixa ele com menos dpis que meu lg p500 velho.

    Inaceitável para um aparelho com esse preço. Custava colocar uma tela menor?

    • Também acho ridículo, Ou uma tela menor ou uma tela desse tamanho com resolução compatível. Quem precisa de 2 chips é porque faz muita ligação, toda hora com um trambolho desse na orela deve ser muito estranho.

  5. Comprei esse aparelho no dia 7/02… Só tenho uma coisa pra falar: o aparelho é fantástico! Esqueçam tudo que já viram ou ouviram sobre Dual SIM. Desemprenho excelente e não há comparação com equivalente no mercado. Mesmo com "baixa" resolução (convenhamos, não é tão baixa assim) o visual é lindo, imagens com ótimos contrastes e cores, sem nenhuma imperfeição nas imagens ou letras. Responde rápido, tem muuuitas configurações, bem ao estilo Samsung, câmera ótima, enfim, melhor dual sim do mercado, sem dúvida!

Deixe uma resposta