A Samsung lançou hoje seu mais novo smartphone, o Galaxy A7. Seu grande destaque é sua espessura de incríveis 6.3 mm, segundo ela é o smartphone mais fino já feito pela empresa. Ele segue o padrão de design utilizado nos modelos anteriores dessa nova linha Galaxy A, sendo que possui um corpo de metal.

O Galaxy A7 possui um corpo de metal e consideravelmente maior que o A5, graças a sua tela de 5.5 polegadas com resolução full HD. Por dentro ele é movido com um chip Snapdragon 615 octa-core. Abaixo um resumo de suas especificações:

  • Tela de 5,5 polegadas com resolução de 1080 x 1920 pixels
  • Processador Snapdragon 615 octa-core de 1.5 GHz
  • Câmera traseira de 13 megapixels
  • Bateria de 2600 mAh
  • Android 4.4.4 KitKat

Ele provavelmente deverá custa pelo  menos o mesmo preço do topo de linha Galaxy S5, mesmo tendo um hardware inferior se encaixando no mercado intermediário. É interessante a Samsung lançar uma linha com acabamento melhor, porém é totalmente errado cobrar mais por isso. A Sony e Apple, por exemplo, sempre ofereceram acabamento melhor que a Samsung e não cobraram mais por isso (exceto  no Brasil).

O Galaxy A7 será lançado oficialmente na Malaysia em Fevereiro custando algo em torno de U$ 400, o que daria R$ 1.070 sem contar impostos, chuto R$ 2500 quando chegar ao Brasil, isso se chegar.

Sem comentários

Deixe uma resposta