O Engadget conseguiu acesso as imagens e também especificaçoes há um novo modelo de smartphone da Motorola com Android. Tratá-se do DROID RAZR M 4G LTE. Uma variante do RAZR com suporte a redes 4G LTE. Ele segue a linha atual da Motorola onde todos se parecem com o RAZR. Porém esse modelo é mais fino estreito (não espesso) que o irmão mais velho. Ele ficou assim graças as nítidas bordas que são menores, fazendo que a tela seja praticamente da mesma largura que o corpo do apaerelho.

Leiam também | Review do Motorola RAZR Maxx

Apesar de mais estreito ele continua com a mesma tela Super AMOLED Advanced de 4.3 polegadas com Gorilla Glass. O processador também é o mesmo Qualcomm Snapdragon MSM8960 S5 dual-core de 1.5 GHz e possui memória RAM de 1GB. Sua câmera é de 8 megapixels e faz vídeos em 1080p. De novo ele ganhou conexão NFC e também conectividade LTE. Ele já virá com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich. O modelo deve ser anunciado dia 5 de Setembro onde também se espera o lançamento do RAZR HD. Esse último também será lançado no Brasil pela Claro em sua nova rede 4G. Como o RAZR M possui conexão 4G, quem sabe ele também não aparece no futuro por aqui.

Com os recentes acontecimentos envolvendo a Samsung, talvez a Motorola que não se inspira no visual do iPhone, ganhe força para brigar com a Samsung. Lembrando que a Motorola é uma empresa americana e talvez não vire alvo do juri do pais.

2 Comentários

  1. Será que vira para o Brasil…..parece que a motoenrolagoogle esta dispensando todo mundo na fabrica de Jaguariuna….

Deixe uma resposta