Motorola-Milestone-3_54112_1

Sinceramente a brincadeira que as fabricantes estão fazendo com smartphones com Android já está perdendo a graça. A corrida do Hardware que estão praticando está ficando impossível, até parece que precisamos trocar de smartphones tão rápidos. A Motorola lançou o Milestone 3 faz apenas 3 meses e acreditem, já estão fazendo o Milestone 4 que seria uma versão do RazR com teclado.

Motorola-Milestone-3_54112_1

As fotos conseguidas pelo Droid Life são muito boas e claras, ou seja, não se trata de montagem pois parecem muito reais. As “mudanças” não muito insignificantes: Ganhou uma tela de Super AMOLED Advanced para competir com a Samsung para ver quem tem o maior nome de tela e o processador agora é um dual-core OMAP4430 de 1,2 GHz o mesmo usado no Motorola RazR.

Motorola-Milestone-3_54113_1

De resto não muda muita coisa pois continua com um teclado de 5 linhas do Milestone 3, a mesma câmera de 8MPx. A Motorola também disse que o teclado tem o melhor movimento já visto em um smartphone, mas eu dúvido que seja melhor ou que chegue perto do teclado do Nokia E7. Mas nada de Android 4 Ice Cream Sandwich, será o Android 2.3.5 mesmo.

9 Comentários

  1. Qual o problema? Eu acho ótimo quanto mais avanço em menos tempo melhor. Eu não sou obrigado a trocar de celular só pq lançaram outro. Ele me serve muito bem por enquanto e ainda vai por um por tempo independentemente de lançarem um celular atômico até la. Além disso quando for trocar com certeza vai existir uma tecnologia muito melhor que a minha atual, valendo muito mais a pena.

    Como carros, roupas e etc…quanto mais opção e evolução melhor.

    O problema não estão nos constantes lançamentos mas sim no seu impulso consumista amigo, controle-o e verá como é ótima a evolução da tecnologia.

    • Há problemas sim com esses lançamentos descontrolados. Primeiro, não há tanta diferença entre esses modelos lançados em curto espaço de tempo. E seguno, e mais importante, com tantos modelos o processo de atualização do Android acaba sendo deixado pra segundo plano, e os modelos mais recentes são priorizados.

  2. esse mile parece ser mais firme e ter melhor empenhadura. mais isso e nomal uma empresa quando lanca um aparelho nao relaxa começa a fazer um sucessor.

  3. concordo com o xin

    estou contente com meu miles 2 pra que o 4 se nem a loja de apps do motoblur está funcionando -.-

  4. Putz mto canseira isso… todo dia sai um smart novo.
    Depois falam que a Apple vende menos que os outros smarts, ta mais que explicado…

Deixe uma resposta