foto_lumia-920

A Nokia passou vergonha semana passada quando descobriram que um vídeo que demonstra a qualidade do Nokia Lumia 920 Pureview na realidade era falso, já que na verdade foi usada uma câmera profissional. A Nokia tentou se explicar, mas era tarde demais. Então a Nokia finalmente fez algo certo para provar que seu aparelho realmente é bom: chamou o pessoal do “The Verge” – que descrobiram a farsa – e pediram para eles mesmo testarem o celular e comparar com o Galaxy S III, iPhone 4S e HTC One X. O resultado foi que a Nokia não precisa forjar nada, os testes mostraram que realmente a câmera do Lumia 920 é signitificamente melhor que a concorrência.

composite1-verge-1020

Nos testes das fotos tiradas a noite, o único que chegou perto do Lumia 920 foi o Galaxy S III com o modo noturno ativado. Para termos uma ideia da qualidade do Lumia 920, nem mesmo o Nokia 808 Pureview, irmão mais velho do Lumia 920 teve um resultado semelhante a ele.

Porém, o que todos queriam ver é a tecnologia de estabilização de imagem dele. Afinal foi nesse ponto que o vídeo foi forjado pela Nokia. Mas eles não deixaram o The Verge testar isso já que, segundo a Nokia, não estava totalmente pronto e que estaria até o lançamento.

6 Comentários

Deixe uma resposta