Tá chegando a hora da Samgung mostrar o seu novo topo de linha Galaxy S IV, o dia marcado é o dia 14, ou seja, essa semana. Faltando tão poucos dias, finalmente parece que vazaram fotos verdadeiras do novo smartphone. Esquecem desenhos, mockups e etc. As fotos abaixo foram tiradas por um membro de um fórum chinês. Esse parece mesmo ser o visual final do aparelho, que digá-se de passagem mudou pouca coisa em relação ao Galaxy S III.

galaxy_S_IV
Será esse o Galaxy S IV

O nome do aparelho é GT-I9502, o que sugere ser uma versão dual-SIM do aparelho para a operadora China Unicom. Se repararem bem, as curvas do modelo são exatamente iguais a sobra que há no convite que a imprensa recebeu do lançamento que acontece dia 14.

Nas fotos do Untutu, confirman-se algumas especificações como a tela com resolução full HD. Porém, o processador que aparece é um quad-core, e não o octa-core que muitos aguardam ser lançados. Eu realmente não acho surpresa, como disse anteriormente aqui, ainda não há necessidade da Samsung mostrar esse processador em um smartphone já que a concorrência está adotando agora os processadores com 4 núcleos.

[nggallery id=39]

Quanto ao design, esperava algo diferente da empresa. Ela basicamente usou o mesmo visual do Galaxy S III e do Galaxy Note II. Com a tela de 5 polegadas, sinceramente não vejo muita diferença entre ele e o Galaxy Note II. Por outro lado, parece que a Samsung adotou a linha Note como protagonista, já que se um processador de 8 núcleos não virá no Galaxy S II, é muito provável que venha do Note III. Para tristeza de muitos, a Samsung manteve o corpo de plástico, uma pena. Eu esperava algo mais sofisticado.

[nggallery id=40]

Lembrando que as imagens embora bem reais, tratá-se de uma versão alternativa do aparelho exclusiva para a China. Reparem que nem mesmo a GPU é a Mali fabricada pela Samsung. Isso mostra que provavelmente a versão mundial venha diferente e, quem sabe, tenha um processador de 8 núcleos.

Via Samyhub

3 Comentários

  1. Los usuarios potenciales y admiradores de un iPhone o iPod Touch tienen que haber escuchado de iphone 5 jailbreak la cual se ha convertido en una muy famosa palabra. Sin emabrgo muchos se estarán preguntando qué es, para qué sirve, qué ventajas o desventajas conlleva este proceso.

Deixe uma resposta