As vezes não dá para entender o que se passa na cabeça dos designers das fabricantes, semana passada a Samsung lançou seu smartphone curvo e o impacto foi unânime: ninguém gostou, principalmente ninguém achou utilidade para tal. Mas na indústria tudo é competição, a LG não vai ficar atrás e vai lançar o seu smartphone curvo. Uma foto de um suposto aparelho da empresa vazou hoje e ele é, acreditem, mais curvo e ainda mais esquisito que o da Samsung. A diferença é que no caso da LG, o eixo encurvado é o eixo vertical, ao contrário do aparelho da Samsung.

g-flex-02

Não há muitas informações sobre o aparelho, o que se sabe é ele será chamado “G Flex”. Como ele é bem curvado, sua bateria também vai seguir a linha curva. A tela usará a nova tecnologia OLED flexivel da LG. No caso do smartphone, trata-se de um display de 6 polegadas feito de plástico, em vez de vidro, o que o torna mais resistente.

lg-curved

Ao que parece, o aparelho assim como o da Samsung, é só para mostrar a tecnologia utilizada na fabricação dessas telas OLED. Utilidade não existe nenhuma, pelo contrário, já pensou o perigo de andar com um aparelho desse no bolso de trás da calça? imagina o que irá acontecer na hora que você sentar. Outra coisa deve ser o preço, se o da Samsung já é absurdamente caro, esse com certeza será mais ainda. Ao que tudo indica, ele será lançado no fim de Novembro.

1 Comentário

  1. Tomara quenseja um design que caia no esquecimento….se fosse um device flexível…..mas isto ainda náo esta disponível.

Deixe uma resposta