Por mais que os fãs fossem contra, Ben Affleck foi escolhido para encarnar o Batman. A tarefa é ardua, subtituir Christian Bale não será fácil. Mas agora que a escolha já havia sido decidida, todos esperavam ansiosamente como seria o novo visual do homem morcego. Pois bem, hoje surgiu a primeira foto de Ben Affleck com a roupa do Batman ao lado do Batmóvel. As fotos foram tiradas das filmagens do filme  “Batman vs. Superman”. A mesma foi divulgada pelo diretor Zack Snyder e traz o visual do herói, bastante realista e obscuro, algo próximo da versão de Bale. ‘Batman vs. Superman’ tem estreia marcada para 6 de maio de 2016.

batmanvssuperman_17

O diretor Zack Snyder também retorna. O roteiro será novamente de David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. Ou seja, se implacar, Ben Affleck certamente estará presente na nova trilogia do Batman que logo começa a ser filmado.

Ben Affleck com cara de mau
Ben Affleck com cara de mau

O elenco ainda vai contar com Alfred, vivido por Jeremy Irons. henry Cavill novamente será o SuperMan. Quem vai marcar presença também é a Mulher Maravilha que será interpretada pela atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘. De vilão está presente Lex Luthor, interpretado por Jesse Eisenberg. Fechando o elenco principal teremos  Amy Adams como Lois Lane, Laurence Fishburne como Perry White e Diane Lane como Martha Kent.

Um fato interessante é a presença do ator Ray Fisher interpretando o Ciborgue, que bem sabemos que faz parte da liga da justiça, interessante porque? Vamos lá: Batman, Superman, Mulher Maravilha e Ciborgue são todos da liga, ou seja, está claramente explicito que teremos no futuro um filme da liga da justiça.

Outra garantia de sucesso é a presença de Christopher Nolan, que dirigiu os três filmes do Homem-Morcego e produziu o do Superman, com o cargo de produtor executivo.

O que acharam de Ben Affleck como Batman?

Pergunta rápida: O que acham de notícias além do mundo mobile?

Via The Verge

Sem comentários

Deixe uma resposta