santander_mobile

santander_mobileSim pessoal, eu como usuário do Santander já estava irritado com o banco pois ele era o único banco brasileiro (dos grandes) que ainda não tinha aplicativo para sistemas mobiles. O banco anunciou o lançamentos de aplicativos para 3 plataformas móveis: Android, iPhone e para o Blackberry OS, eu sei que faltou para o Symbian, mas…

 

Através do aplicativo você consegue realizar várias transações como  realizar consultas na conta, pagamentos, transferências e até a recarga de um celular pré-pago diretamente do celular. Só para lembrar, quando você acessava o site através de um celular havia uma interface “quase” adaptada para as telinhas, resumindo a experiência era muito ruim, tanto que eu preferia usar a interface de PC para acessar.

 

Para começar a usar o aplicativo é necessário, como tudo no Santander, autorizar ele a acessar sua conta e isso é feito pelo internet banking. O legal do Santander é que em todas as 3 versões são feitas exatamente as mesmas coisas, ou seja, não há distinção entre os sistemas – ninguém puxou o saco do Tio Jobs como acontece normalmente.

 

A seguir segue o link para download dos aplicativos em todas as versões:

Agora quero saber de vocês: Estão usando os aplicativos de seus respectivos bancos? eles estão completos? o que falta neles?

 

Via TechGuru

20 Comentários

  1. Finalmente mesmo, eu já estava pensando em trocar para o Banco do Brasil só por causa da falta de um aplicativo móvel. Vamos aguardar algumas melhorias necessárias.

  2. Faz uns dias que baixei o do Santander, gostei do aplicativo, mas não achei tão completo, falta muitas opções se comparado ao Internet Banking. Nesse quesito, entre os três que uso (Santander, BB e Bradesco), o último é o mais completo.

  3. Boa notícia! Vou baixar e testar no Milestone 2! Já uso o aplicativo do Bradesco faz tempo e gosto muito dele!

  4. O banco teria algum vínculo com os criadores dessas três plataformas? Por que não se pode trabalhar com o Symbian? Afinal, o correntista tem contrato com o banco somente. Ele não é OBRIGADO a adquirir o modelo no qual o banco disponibilizou o aplicativo. Cadê a liberdade de opção. Até serviços como, por exemplo, Boa Dica, do Rio de Janeiro (site de pesquisa de preços no mercado de informática)apresenta plataforma para todos os sistemas! O Santander tem compromissos com o cliente ou com tais fabricantes?

        • Ele está reconhecendo seu iPad como computador, por isso não está indo então. Sinceramente nunca testei com um iPad, testei com um tablet Android e ele reconheceu como celular. Quando reconhece aparece celular para autorizar na aba Conveniência/Mobilidade.

          • O problema é que o modulo de seguranca nao esta instalado, e até agora eu nao descobri um modo de desativar esse modulo de seguranca no iPad, sera q tem alguma maneira de desabilidade esse modulo de seguranca?

Deixe uma resposta