O jogo Final Fantasy: All The Bravest, velho conhecido do iOS, acaba de ganhar uma versão para o Android. Mas o nome “Final Fantasy” não traz boas recordações aos usuários Android se levarmos em consideração o preço que os jogos da franquia custam, passando sempre da casa dos 30 Reais. Mas em Final Fantasy: All The Bravest há uma grande diferença, muito boa por sinal: ele é totalmente gratuito.

FinalFantasyAlltheBravest1

O game reúne diversos personagens da franquia, que devem unir seus poderes para enfrentar diversos inimigos conhecidos. No entanto, o número de batalhas às quais os jogadores têm direito é limitado, exigindo que algumas horas sejam aguardadas antes que a equipe de heróis se recupere.

Em seu lançamento, o jogo foi duramente criticado por apresentar uma jogabilidade fraca aliada a um sistema de microtransações abusivo. Além de limitar o número de rodadas às quais os consumidores têm direito, o game também exige o investimento de uma grande quantidade de dinheiro real para liberar o uso de seus personagens mais conhecidos, como Cloud (FFVII) e Squall (FFVIII).

Cliquem aqui e façam o download agora.

Sem comentários

Deixe uma resposta