Filme “Pixels” – Nostalgia com Adam Sandler, Pac-Man e DK.

Filme "Pixels" - Nostalgia com Adam Sandler, Pac-Man e DK. Confira...
Avatar de Renan Solemar
20/03/2015 às 11:36 | Atualizado há 9 anos
Filme "Pixels" - Nostalgia com Adam Sandler, Pac-Man e DK. 1

Isso mesmo, a Sony divulgou um trailer de seu mais recente trabalho, o filme Pixels, que vem sendo aguardado pelos amantes do cinema. No Brasil a data de estreia está marcado para o dia 23 de Julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

wal3uqjzz31koprctyrfO longa conta com Adam Sandler e Peter Dinklage, que enfrentam seres extraterrestres, que na verdade são personagens de vídeo games enviados por alienígenas para destruir a Terra. O motivo foi a  NASA ter enviado uma cápsula do tempo para o espaço em 1982 para tentar comunicação com outras formas de vida, contendo objetos importantes da cultura e da civilização humana, entre os itens alguns jogos de fliperama. Mas para a decepção dos agentes os alienígenas interpretaram a cápsula de forma errada, como sendo uma ameaça.

img_201503190948116607O filme conta ainda com a participação do criador do Pac Man, o Toru Iwatani. Que na cena do trailer sofre com seu querido “filho”, e por sinal é muito engraçado.

Para combater o mal dos games que estão destruindo a Terra, Adam Sandler, que interpreta um habilidoso jogador de vídeo games é convocado para enfrentá-los.

A película foi inspirada em um curta metragem de 2010 dirigido por Patrick Jean, que pode ser visto clicando aqui.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Renan Solemar
Técnico de Infraestrutura de Redes e Hardware. Grande experiência em Androides. Apaixonado por Games e tecnologia em geral.
SUGESTÕES PARA VOCÊ