Hoje foi lançada a versão do famoso jogo de futebol FIFA 14 tanto para Android como para iOS. Esta versão conta com todas as seleções e equipes licenciadas presentes nas versões para os consoles, bem como o adorado modo Ultimate Team. Diferente da versão 13, o FIFA 14 é totalmente gratuito em ambos os sistemas.

nexusae0_FIFA1_thumb

Além disso, o novo jogo oferece acesso a várias ligas e, segundo a editora de jogos, ele conta com cerca de 16000 jogadores. O jogador pode escolher o seu estilo de jogo e a formação das suas equipes. O jogador também vai poder competir em torneios para ganhar moedas para posteriormente serem gastas na aquisição de novos jogadores e de itens para melhorar as seus times. O jogo FIFA 14 está disponível em vários idiomas e pode ser baixado diretamente através da Google Play e na App Store.

nexusae0_FIFA3

Obviamente que a EA ganha com o jogo, apesar dele ser gratuito. Seguindo a tendência, ele utiliza se utiliza do modelo compras in-app, onde vários itens do jogo -não essenciais por enquanto – são comprados dentro do próprio jogo. Lembrando que o famoso Real Racing 3, da mesma produtora, já utiliza esse tipo de monetização. Apenas para citar, a EA Sports já faturou cerca de 103 milhões de dólares dentro desse sistema, alavancado principalmente pela franquia Real Racing. Obviamente, vai chegar um momento no FIFA 14 que para ganhar um jogo ou campeonato você obrigatoriamente terá que fazer algum upgrade.

Sem comentários

Deixe uma resposta