Quem que quando criança assistia desenhos de personagens com poderes e não sonhava em fazer igual? Tipo, poder de choque, poder do vento, poder de água e por ai vai?
Acho que a grande maioria!

Bom, isso ainda não é possível, mas um inventor chamado Patrick Priebe chegou perto disso, recriando equipamentos de destruição dos personagens de filmes, como a luva do Homem de Ferro que dispara laser de verdade.

HdF

Não só dispara como destrói coisas. No vídeo disponibilizado em seu canal, Patrick faz testes estourando balões de ar, fazendo marcas em frutas e em madeiras. Incrível!

A luva foi criada totalmente de alumínio. Possui dois lasers diferentes, um laser azul que sai da palma da luva, que tem a potência de 300 mW, e ainda por cima tem efeitos sonoros idênticos ao original. O outro laser de cor vermelha sai da parte de cima da luva e tem a potência de 700 mW.

A luva futurística não solta apenas lasers, mas também lança projéteis de alumínio. O laser principal é ativado de acordo com gestos da mão, enquanto o laser de cima e o disparador são acionados através de um controle.

Patrick é engenheiro, e já criou vários outros projetos incríveis. Todos estão disponibilizados em seu canal no Youtube.

O Cara é fera, confiram o vídeo e fiquem babando… rs

 

Sem comentários

Deixe uma resposta