O Tekimobile está novamente com vagas abertas para colaboradores. Mas dessa vez será um pouco diferente de anteriormente. Descubra abaixo como será o sistema de trabalho dos novos colaboradores.

Diferente de antigamente, dessa vez os colaboradores não serão remunerados, ao menos por enquanto. Mas não será sempre assim, no futuro a situação poderá mudar dependendo do desempenho do contratado. Não somos a favor de pessoas escreverem para nós sem nada em troca, por esse motivo daremos preferência para moradores da cidade de São Paulo ou proximidades.

O motivo é que o colaborador escolhido será convidado para participar dos eventos de lançamentos das empresas que, em 99% dos casos, acontecem na cidade de São Paulo. Desde que tenha tempo disponível para isso. Quem acompanha o site sabe que todo mês temos eventos na cidade, por isso é uma ótima oportunidade para quem escrever aqui participar dos eventos, conhecer outros jornalistas da área e alguns casos até testar aparelhos, quando entregues nos eventos. Sendo assim, abaixo uma lista de características que, embora não obrigatórias, farão muita diferença.

Requisitos

  • Morar na cidade de São Paulo ou arredores, pelo motivos descritos acima
  • Ter tempo disponível durante o dia para escrever e, ocasionalmente, ir aos eventos em SP
  • Ler e escrever em inglês. Não precisa ser fluente, mas saber se comunicar em inglês e ler textos técnicos da área é primordial.
    Ser apaixonado por tecnologia e possuir excelentes conhecimentos na área Mobile.
    Ter experiência escrevendo para outros sites. Envie junto pelo menos 2 postagens publicadas em qualquer lugar na internet
    Excelente capacidade em explicar conceitos complicados em poucas palavras.
  • Não há limite de idade

Para se candidatar a vaga de colaborador ou colaboradora, envie junto pelo menos 2 postagens publicadas e produza dois textos sobre notícias recentes de tecnologia móvel ou algum tutorial (tutorial = diferencial) e as envie para o e-mail colaborador @ tekimobile.com (sem espaços) junto com as fontes usadas. O texto deve ser bem escrito, com informações relevantes e boa formatação (negritos, imagens, etc). A fonte das notícias deve ser internacional obrigatoriamente.

Boa sorte!

Sem comentários

Deixe uma resposta