O blog SamMobile recebeu a confirmação a respeito do Samsung Galaxy Mega, aparelho que surgiu como rumor na semana passada. Segundo o blog ele tem o codinome GT-I9152 e será um aparelho intermediário Dual-SIM. Contará com uma tela de 5.8 polegadas com resolução qHD (960 x 540) de TFT. A câmera será de 8 Megapixels e a frontal de 2 Megapixels. O Processador será um dual-core de 1.4 GHz e tera 1.5 GB de RAM. As conexões erá as padrões como Wi-FI, A-GPS e Bluetooth 4.0. A bateria terá 2600 mAh.

Assim como o tamanho da tela, ele terá dimensões avantajadas, contando com 164×83.8×9.7mm. O Galaxy Mega virá rodando o Android 4.1.2 ou 4.2.2 Jelly Bean com a interface Nature UX. Se olharmos bem, ele é uma evolução do Samgung Grand DUOS, por tem a mesma receita: uma grande tela com baixa resolução e suporte a dois chips.

grand_duos2
Samsung Galaxy Grand DUOS

Tirando o fato da resolução ser baixa para uma tela desse tamanho, ele tem um hardware satisfatório. E vocês, encarariam um trambolho desse tamanho para fazer ligações no meio da rua?

Via Sammobile

4 Comentários

Deixe uma resposta