A Motorola sempre foi vista como a empresa dos smartphones resistentes, não é incomum ver a marca lançando aparelhos  à prova d’água, poeira, queda e inclusive com acabamentos que transpiram solidez. Para continuar esse mesmo legado, Eric Schmidt (ninguém menos que o presidente-executivo da Google) prometeu celulares incríveis da marca, de acordo com o chefão de Mountain View: a Motorola mudará o padrão de design e acabamento dos smartphones atuais, leia mais:

Promessas um tanto “arriscadas”:

(Fonte: Reprodução/Tinhte.vn)

A grande reclamação por parte dos usuários de smartphones é a resistência dos gadgets, muitas vezes se leva tempo até que possamos adquirir um tablet ou smartphone, e vê-lo destruído após uma única queda é algo que parte o coração até mesmo dos mais “desapegados”. A Motorola Mobility (agora pertencente à Google) sempre focou nesse mercado, a linha RAZR é facilmente identificada pelo seu ótimo acabamento e fidelidade. De acordo com o setor de design da própria Motorola, a linha 2013 da empresa ainda “não saiu de verdade”, a fabricante estaria esperando o momento certo para anunciar a nova linha, esta contaria com um desenho minimamente trabalhado, conceituando novos padrões de qualidade e beleza.

A afirmação vinda da própria Motorola se tornou mais presente quando foi acalorada pelo presidente da Google, que prometeu aparelhos revolucionários em 2013. Quando questionado sobre novas informações dos tais modelos, Schmidt desconversa e declara apenas que a Google terá um “grande impacto indireto” sobre os lançamentos. Também, de acordo com boatos, a nova linha de beleza e qualidade na Motorola não envolveria apenas o polêmico X Phone, mas também todos os aparelhos anunciados após o suposto carro-chefe.

Mas e você, acha que a Motorola tem condições de mudar o mercado? Ou pensa que tantas promessas podem frustrar o cliente na hora da compra? Responda nos comentários!

Fonte: The Verge

3 Comentários

  1. A Motorola mudar o mercado como fez a Apple a uns 5 -6 anos atrás não creio, aumentar o share de vendas caso continue desenvolvendo bons ,belos e resistentes devices e principalmente uma política transparente e pro ativa de atualizações ai sim ela passará a incomadar Apple, Samsung…no mercado.

Deixe uma resposta