Emulador de Playstation em breve para Android

Avatar de André Luiz
06/06/2010 às 16:11 | Atualizado há 11 anos
Playstation para Android

Playstation para Android

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E cada dia que passa o Android vem se consolidando mais como uma das plataformas mobile mais versáteis da atualidade (se não a mais). Quem tem um Android deve conhecer os aplicativos NESoid e GameBoid, emuladores de Nintendo e Gameboy respctivamente, a ótima notícia é que o desenvolvedor desses aplicativos juntou forças com o desenvolvedor ZodTTD, famoso por ter criado um emulador de Playstation para iPhone, e irão juntos portar para o sistema Android um emulador de Playstation para a plataforma do Google.

O desenvolvimento está em fase de desenvolvimento e em breve será anunciado o seu lançamento. De acordo com os relatórios iniciais o emulador suportará tela cheia e rodará a sensacionais 60 fps. Para isto entretanto será necessário ter um aparelho mais possante, como o Nexus One, mas todos aparelhos rodando Android 2.x serão suportados.

O próximo passo após ser lançado o emulador para Playstation será lançar um emulador para Nintendo N64. Uma pena que após esses aplicativos serem lançados nós no Brasil temos que recorrer a métodos alternativos para pode comprar os mesmos.

Não vejo a hora de jogar Playstation no Milestone….

Via

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ